sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Textos do livro Alegria do Saber


2 comentários:

  1. Oi tudo bem! eu descobrir esse blog onde mostras algumas imagens do livro "Alegria de Viver", esse livro muito importante pra mim, com esse livro conseguir ensinar muitas crianças a ler, mas eu perdi esse livro e eu gostaria de ajudar mais crianças a ler,mas nao sei o nome da autora, você poderia me ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se vc tem o livro ALEGRIA DE SABER ALFABETIZAÇÃO pois preciso muito pra ajudar meu priminho que está com dificuldades na escola, eu tenho esse livro mas está muito estragado pois tenho ele guardado desde que fiz a pré escola,me responda se vc tiver pra eu poder imprimir,desde já obrigada.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITINHA, VOLTE SEMPRE!