domingo, 30 de setembro de 2012

ROMEU E JULIETA - Ruth Rocha

Olá amigas,

Estou trabalhando com o livro "Romeu e Julieta" - Ruth Rocha. Estou lendo este livro com um aluno que tem baixa visão, então digitei o texto do livro com uma fonte maior, achei que ficou bom e resolvi compartilhar com vocês. Espero que ajudem vocês, assim como ajudou no trabalho com meu aluno. Fiz também umas atividades, mas estas estão em tamanho normal.


                         






































 

2 comentários:

  1. Que legal! Você é de Congonhas!
    Visitei a cidade quando criança, em uma excursão com minha Vó. Achei linda!
    Sou filha de mineira e me considero mineira de coração, pois me criei em Juiz de Fora e, sempre que posso, retorno para visitar os familiares.
    Parabéns pelo blog, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. gostei pra mas da conta é demais muito linda amei você esta de parabéns

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITINHA, VOLTE SEMPRE!